REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Casa Mais o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Casa Mais o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Casa Mais todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Casa Mais reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte a cada R$ 100,00 em 3 pontos.
2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Casa Mais, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco, sem a devida formalização da retirada.
3.2 - Após liberado para retirada em uma loja Casa Mattos, o prêmio deve ser retirado em até 30 dias corridos.
3.3 - A Casa Mattos, não se responsabiliza por eventuais defeitos, trocas ou desistências em relação aos itens. Ficando responsável apenas pela entrega do prêmio resgato e disponível para eventuais dúvidas.
4. RESGATE DE VIAGENS
4.1 Todos os resgates realizados através de nosso site são intransferíveis. Isso significa que a reserva, o bilhete ou qualquer outro serviço adquirido em seu nome não pode ser transferido para outra pessoa, nem mesmo com o consentimento do comprador original.
4.2 O viajante é totalmente responsável pela obtenção e manutenção da documentação necessária para o ingresso no local de destino e/ou conexões (quando houver), bem como por qualquer documentação necessária para a viagem. Isso inclui, mas não se limita a, passaportes, vistos, permissões especiais e quaisquer outros documentos exigidos pelas autoridades locais ou pelo destino da viagem.
4.3 A Casa Mattos não se responsabiliza por qualquer inconveniente, perda, ou custo adicional resultante da falta de documentação adequada por parte do viajante.
4.4 Em viagens que incluem passagens aéreas, a Casa Mattos não se responsabiliza por despesas decorrentes de atrasos, cancelamentos ou perdas de voo. Isso inclui, mas não se limita a, custos com reembolsos, remarcações, alimentação, hospedagem ou qualquer outra despesa gerada devido a tais imprevistos.
4.5 É de total responsabilidade do viajante verificar a confirmação dos detalhes do voo, horários e condições diretamente com a companhia aérea. A Casa Mattos não se compromete a intervir em questões relacionadas a alterações ou problemas com o voo.
4.6 Após o resgate, a Casa Mattos terá um prazo de até 6 meses para fazer o agendamento da viagem e repassar todas as informações necessárias, incluindo reservas de voos, hospedagem e outros detalhes pertinentes ao viajante. Durante este período, a Casa Mattos se compromete a manter o viajante informado sobre o progresso e quaisquer atualizações relevantes
5. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
5.1 Os pontos expiram a cada de 365 dias corridos (equivalente a 1 ano), contados pelo dia em que computados dentro do sistema do programa.
5.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da Casa Mais.
5.3. A Casa Mais poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
6. CAMPANHA CASA MAIS+: CADASTRE-SE, PONTUE E CONCORRA
6.1 A campanha é válida apenas para cadastros e pontuações feitos em Agosto/2024. Podendo sofrer alteração de duração caso necessário.
6.2 O sorteio acontecerá em 02/09/2024, contemplando 1 pessoa. Sujeito a prorrogação. Caso a campanha seja prorrogada, a data do sorteio passara a ser no 2º dia útil do mês seguinte ao termino da mesma.
6.3 O voucher será enviado em nome do ganhador (intransferível) para a loja previamente solicitada pelo mesmo.
6.4 O voucher possui validade de 02 meses a contar da data do sorteio.
6.5 O voucher só poderá ser utilizado para a compra de produtos em uma loja da rede Casa Mattos. Não será permitida a obtenção do valor em dinheiro ou qualquer transferência digital.
6.6 Para participar o cliente deve ter cadastrado no período vigente da promoção e ter comprado o valor mínimo de compra de R$1.000,00 em uma compra única.
6.7 O sorteio será feito através de uma inclusão única, ou seja, mesmo que o cliente tenha feito duas compras no período no sorteio só é contabilizado uma única vez o CPF para participação