REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Casa Mais o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Casa Mais o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Casa Mais todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Casa Mais reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte a cada R$ 100,00 em 3 pontos.
2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Casa Mais, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
2.4. As classes que admitem pontos são determinadas dentro da área de especificação do profissional e podem variar e mudar dentro de todas as classes de produtos que são vendidos pelas lojas do Grupo Casa Mattos.
2.5. Não são pontuadas as pedidos que envolva a classe de ferragem e/ou cimento.
2.6. Podem ser lançadas campanhas comerciais especificas sobre pontuações, e quando criadas elas poderão seguir regras/prazos e/ou regras e detalhamentos específicos.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco, sem a devida formalização da retirada.
3.2 O prêmio será liberado para retirada em uma das lojas do Grupo Casa Mattos no prazo de 40 a 50 dias corridos a partir da data do resgate.
3.3 Após liberado para retirada em uma loja Casa Mattos, o prêmio deve ser retirado em até 30 dias corridos.
3.4 A Casa Mattos, não se responsabiliza por eventuais defeitos, trocas ou desistências em relação aos itens. Ficando responsável apenas pela entrega do prêmio resgato e disponível para eventuais dúvidas.
3.5 Os vale compras resgatados possuem validade de até 90 dias a partir da liberação no caixa da loja escolhida pelo participante. Após esse período não há garantia de autorização de uso.
4. RESGATE DE VIAGENS
4.1 Todos os resgates realizados através de nosso site são intransferíveis. Isso significa que a reserva, o bilhete ou qualquer outro serviço adquirido em seu nome não pode ser transferido para outra pessoa, nem mesmo com o consentimento do comprador original.
4.2 O viajante é totalmente responsável pela obtenção e manutenção da documentação necessária para o ingresso no local de destino e/ou conexões (quando houver), bem como por qualquer documentação necessária para a viagem. Isso inclui, mas não se limita a, passaportes, vistos, permissões especiais e quaisquer outros documentos exigidos pelas autoridades locais ou pelo destino da viagem.
4.3 A Casa Mattos não se responsabiliza por qualquer inconveniente, perda, ou custo adicional resultante da falta de documentação adequada por parte do viajante.
4.4. Para viagens que incluam passagens aéreas, o custo base considerado será referente à tarifa da passagem no momento do resgate, sem a inclusão de custos adicionais relacionados a bagagem despachada ou serviços opcionais. Caso o participante deseje adicionar bagagem ou outros serviços extras, esses valores serão de responsabilidade do contemplado.
4.5. Em viagens que incluem passagens aéreas, a Casa Mattos não se responsabiliza por despesas de envio de bagagens, decorrentes de atrasos, cancelamentos ou perdas de voo. Isso inclui, mas não se limita a, custos com reembolsos, remarcações, alimentação, hospedagem ou qualquer outra despesa gerada devido a tais imprevistos.
4.6. É de total responsabilidade do viajante verificar a confirmação dos detalhes do voo, horários e condições diretamente com a companhia aérea. A Casa Mattos não se compromete a intervir em questões relacionadas a alterações ou problemas com o voo.
4.7. Após o resgate, a Casa Mattos terá um prazo de até 6 meses para fazer o agendamento da viagem e repassar todas as informações necessárias, incluindo reservas de voos, hospedagem e outros detalhes pertinentes ao viajante. Não será possível agendar ou usufruir da viagem/experiência antes deste prazo, respeitando a organização necessária para garantir a melhor experiência possível ao participante. Durante este período, a Casa Mattos se compromete a manter o viajante informado sobre o progresso e quaisquer atualizações relevantes.
4.8. As viagens ou experiências oferecidas pelo programa de fidelidade não poderão ser resgatadas para os meses de alta temporada: novembro, dezembro, janeiro, junho, julho e agosto, incluindo feriados prolongados e datas de grande demanda turística. Essa regra visa assegurar a disponibilidade e qualidade dos serviços oferecidos aos participantes.
5. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
5.1 Os pontos expiram a cada de 365 dias corridos (equivalente a 1 ano), contados pelo dia em que computados dentro do sistema do programa.
5.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da Casa Mais.
5.3. A Casa Mais poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
6. CAMPANHAS COMERCIAIS/EXPERIÊNCIAS EXTRAS:
6.1. As campanhas que são encaminhadas pelo Casa Mais+ referente a ações comerciais, experiencias de viagens, entre outros, podem possuir regras próprias, como: duração, métricas específicas para rankings e período de duração para analise.
6.2. Aos participar de uma campanha o profissional cadastrado no Casa Mais+ concorda que está ciente das particularidades daquela ação em especifico, e também da liberdade de publicação de imagens sobre o eventos/viagem nas redes socias oficiais do Grupo Casa Mattos, incluindo as três principais marcas da rede.
6.3. Em caso de campanhas que usem como métrica de seleção pontos acumulados, só serão válidos pontos que não tenham sido através de vendas. Pontos que tenham sido adquiridos em campanhas como de Ponto em Dobro, cupom de pontos, vale ponto de aniversário, entre outros não são válidos para campanhas comerciais/experiencias.